22 janeiro 2014

Vestidos de Festa | Looks das Celebridades do Globo de Ouro 2014

O Globo de Ouro 2014 aconteceu no último dia 12 de janeiro e diversas celebridades aproveitaram o red carpet para desfilar seus modelitos exuberantes assinados por diversos estilistas super conceituados.

Eu separei alguns dos modelitos que podem inspirar mães de noivos, madrinhas, convidadas e formandas! Foram muitos looks, mas o que predominou foram cores bem fortes, decotes e fendas ousadas e muito, mas muito glamour!

Confiram!

Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa Globo de Ouro 2014, red carpet, look de famosas, look de celebridades, vestidos, vestidos de festa

Achei que a Drew Barrymore ficou linda com esse modelo que parece ter pétalas caindo! Achei que ficou delicado e ela não fez questão nenhuma de esconder a barriga linda!!

Confesso que alguns modelos não fazem muito meu estilo, mas achei lindos mesmo assim! E por mais que tenha um pouco de exagero em alguns, todos podem ser adaptados e servir de inspiração para seu vestido de festa!


E vocês, o que acharam? Qual o seu preferido? Deixe sua opinião!


{Fotos via Pure People}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...