27 janeiro 2014

Download | Planilha para Lista de Convidados do Casamento

Uma das coisas que tira qualquer noiva do eixo quando estamos planejando o casamento é a famosa e tão temida lista de convidados! A tarefa de criar uma lista de acordo com o nosso orçamento pode se transformar em uma tarefa realmente bem difícil.

Para tentar manter uma organização, comecei uma busca por planilhas para organização do casamento pela internet. Porém, não consegui encontrar em apenas uma planilha todas as necessidades que eu julgo necessárias e acabei criando a minha própria planilha.

E hoje venho compartilhar ela com vocês.

Planilha da Lista de Convidados do Casamento


Planilha da Lista de Convidados do Casamento, planilhas excel, lista de convidados, casamento, lista de convidados casamento

Logo no início da planilha vocês encontrarão um resumão da lista de convidados! Já deixei esse resumo pronto para calcular automaticamente todos os itens conforme vocês forem preenchendo as colunas que estão logo abaixo.

Através desse resumo será possível saber a quantidade necessária de convites e lembrancinhas e ainda saberá quantos convidados serão também convidados para o seu chá, caso vá realizar um.

Planilha da Lista de Convidados do Casamento, planilhas excel, lista de convidados, casamento, lista de convidados casamento

Após o resumo vocês encontrarão as seguintes colunas:

Convidados - Liste o nome dos seus convidados, sempre colocando uma pessoa por linha, mesmo sendo da mesma família. Isso dará o calculo correto no resumo.

Origem - De onde é esse convidado? Família da noiva? Amigo do Noivo? Especifique nessa coluna de acordo com as opções.

Planilha da Lista de Convidados do Casamento, planilhas excel, lista de convidados, casamento, lista de convidados casamento

Idade - Especifique nessa coluna a faixa de idade do convidado, também de acordo com as opções. No final será mais fácil saber quantos convidados serão homens, quantos serão mulheres e crianças. Essa informação pode ser bem útil quando for contratar o buffet.

Nas colunas "Convite?", "Lembrancinha?", "Convidado do Chá?", "Enviar convites por correios?" marque "Sim" ou "Não" de acordo com a necessidade.

Endereço - Preencha com o endereço completo do convidado, principalmente, daqueles que você precisará enviar os convites pelos correios.

Se considerar necessário, preencha as colunas "Telefone" e "E-mail".

Presença Confirmada? - Com o tempo você poderá atualizar a planilha marcando os convidados que confirmaram presença, os que não confirmaram, os que não deram certeza e os pendentes.

Observações - Caso tenha alguma informação a mais que julgue necessário sobre determinado convidado, especifique nessa coluna.

----------------♥♥♥---------------

Bom gente, é basicamente isso. Não tenho como publicar um passo a passo de como utilizar o excel. Seria extremamente cansativo e perderíamos completamente o foco do nosso blog. Então, sugiro a quem estiver com dificuldades de utilizar essa planilha ou a "Planilha de Controle do Orçamento do Casamento" que busque tutoriais em vídeos no nosso amigo Youtube. Quem não tiver tanta urgência, pode me mandar e-mail que assim que possível eu respondo.

Para baixar a planilha ATUALIZADA basta clicar em "Baixar" na imagem abaixo!

planilha excel, lista de convidados, casamento



Apreveitem!
Beijos


{Planilha elaborada por Blog Casa dos Fornecedores}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...