21 janeiro 2014

Novidades | Zankyou Magazine

Hoje eu tenho uma novidade muito boa para contar para vocês! A partir de agora eu sou redatora em um dos melhores sites de casamento, o Zankyou Magazine!

Para quem não conhece, Zankyou é o melhor serviço de site de noivos e lista de casamento que existe atualmente. Já foram criados mais de 100.000 sites de casamentos em todo mundo e mais de 3 milhões de noivos visitam o Zankyou todo mês!

Para quem quer saber mais sobre os serviços que o Zankyou oferece, assista ao vídeo explicativo! E comece agora mesmo a fazer o seu site de casamento!

zankyou, zankyou magazine, dicas de casamento, lista de presentes, site de casamento, lista de presentes de casamento, presente de casamento, presentes de casamento

A Zankyou Magazine, a revista online do Zankyou, apresenta um conteúdo exclusivo que é atualizado diariamente com muitas inspirações, tendências e dicas. E, a partir de agora, vocês poderão conferir por lá minhas dicas sobre diversos assuntos do mundo de casamentos.

E para quem ainda não conferiu, já temos alguns posts no ar! Para acompanhar todas as minhas postagens, clique aqui!

zankyou, zankyou magazine, dicas de casamento, lista de presentes, site de casamento, lista de presentes de casamento, presente de casamento, presentes de casamento

Passe lá para conferir, vou adorar ver vocês por lá também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...