16 janeiro 2014

Papelaria | Frases para Convite de Casamento

Convites de Casamento, frases para convite, casamento

O convite de casamento é um item super importante e merece um carinho especial.
Por isso, hoje eu trouxe uma lista que eu selecionei com algumas frases que transmitem felicidade e expressam o amor e são excelentes para serem usadas nos convites.

Se você ainda está em dúvida sobre qual utilizar, confira a lista!

Frases Bíblicas


Convites de Casamento, frases para convite, casamento

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Cor. 13:7)

“Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

"… porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Romanos 5:5)

"… e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha…” (Mateus 7:25)

“Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (I Corintios 13:13)

“Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)

“Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” (Cor 13:1)

“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…”(Marcos 10:9)

“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)

“Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)

“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)

“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

“Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)

Frases Diversas


Convites de Casamento, frases para convite, casamento

“Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!”

“Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

“Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

“A gente passa a entender melhor á vida quando encontra um verdadeiro amor.” (Charlie B. Jr.)

“A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

“A terra gira para nos aproximar, girou ao redor de si mesma e dentro de nós, até que finalmente nos uniu neste sonho.”

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

“Juntos não há estrela que não possamos alcançar nem sonhos que não podemos realizar.”

“Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”

“O verdadeiro amor nunca se esgota. Quando mais se dá, mais se tem”.(Antoine de Saint-Éxupery)

“Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)


---------- ♥♥♥ ----------

E você usou, ou vai usar, uma frase diferente? Deixe nos comentários as suas sugestões!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...