Quem Somos

Tudo começou em 2012 quando a blogueira Bruna Santos criou o blog Véu de Noiva, Um diário virtual com o intuito de reunir suas inspirações e ideias para o seu casamento. Aos poucos, o blog foi crescendo e a necessidade de novas ideias para outros tipos de eventos foram surgindo.

Um novo projeto, um novo layout, uma nova marca e um único ideal: levar muita inspiração, informações e novidades a todos.

O Casa dos Fornecedores foi feito para todas as pessoas que têm um belo motivo para comemorar ou que, simplesmente, adoram festejar. Em um único lugar você irá encontrar dicas, inspirações e muita informação para realizar seu casamento, aniversário, noivado, e muitas outras comemorações.



Bruna dos Santos é nascida no interior do Rio de Janeiro, 28 anos, noiva, engenheira química e blogueira por paixão.

Sonhadora, criativa, detalhista, super romântica e adora as coisas diferentes e com personalidade. Viciada em internet, leitura, artesanato e festas em geral, esta sempre em busca de ampliar seu conhecimento.

Adora brincar de reciclar objetos, que antes não tinham valor, em verdadeiras preciosidades. Apaixonada por love birds e pelo estilo vintage.

Encontrou através do blog uma forma deliciosa de ser útil ao seu próximo. Então, precisando é só chamar.


Atualmente é redatora no Zankyou Magazine, uma revista online sobre casamentos que recebe mais de 3 milhões de noivos em mais de 10 milhões de visualizações de páginas mensais! Possui publicações em diversos países, como Brasil, França, Espanha, Itália e outros. Acompanhe seus artigos publicados no Zankyou Magazine:

Glamour e elegância para as mães dos noivos

“Hoje eu passei batom vermelho” – Quem disse que uma noiva precisa ser básica?

Decorando o casamento com vasos e potes de vidro diferentes

3 opções de sapatos de noiva para o verão

Noivas autênticas: 5 acessórios modernos, delicados e glamourosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...