17 janeiro 2014

Projeto Fotográfico 2014 | Dois em Um

Bom meninas, sempre quis participar de uma blogagem coletiva e resolvi participar dessa.

Projeto Fotográfico 2014, o mundo de caliope, fotografia

Quem esta promovendo o projeto é o blog O Mundo da Calíope. Eu estou um pouquinho atrasada, pois os temas já estão na segunda semana, mas vou participar assim mesmo!

Quem quiser participar, leiam as regras e participem! Pode começar quando quiser!

Então hoje vou postar os dois temas em um post só para me atualizar. Mas as próximas serão normais, um por semana!

Semana 01: #autoretrato - Adoro essa foto! Sou pouco (leia nada!) fotogênica, e é super difícil eu conseguir tirar uma foto boa de mim mesma! Então esse é o meu auto retrato!

Projeto Fotográfico 2014, o mundo de caliope, fotografia


Semana 02: #CoreseSabores - Quer coisa melhor que essa gelatina multicolorida? Eu amooo muito!! O sabor dela me surpreendeu a primeira vez que fiz! Assim que conseguir tiro fotos do passo a passo para vocês.

Projeto Fotográfico 2014, o mundo de caliope, fotografia


Bom é isso meninas! Aguardando o próximo tema!

Participem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...