11 janeiro 2014

Receita | Danoninho Caseiro

Essa receita de Danoninho Caseiro um amigo meu me mandou há um tempo e eu não dei muita bola pra ela, até que resolvi testar! Gente, me surpreendi! Fica realmente muito semelhante ao original!




Ingredientes


1 lata de leite condensado
2 caixas de creme de leite
1 iogurte natural de 200g
1 pacote de suco de morango sem açúcar

Modo de preparo


1. Bata tudo no liquidificador por uns 5 minutinhos, coloque em recipientes e leve para gelar! Simples assim!

Para servir, decore com morangos!

Observações


Eu usei o suco de morango da marca Tang, dizem ser o melhor! Mas ainda não testei com outras marcas!

Como não dei muita bola para a receita, não fotografei! Logo, a foto ilustrada acima foi retirada da internet. Mas prometo tirar fotos da próxima vez e substituir aqui!

Uma caldinha de morango caseira cai muito bem com essa receita. Segue uma receita que eu sempre faço para outras sobremesas: Misturar 350g de morangos cortados em pedaços não muito pequenos com 1/2 xícara(chá) de açúcar. Levar ao fogo baixo sem mexer por cerca de 15 minutos. Depende de fogão para fogão, mas até ver que ficou com a consistência de uma geleia. Espere esfriar e use.


Se fizer venha me contar depois o que achou!


{Foto via Tudo Gostoso}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...