28 janeiro 2014

Bolo de Casamento | Pintura Feita à Mão

O bolo de casamento é um dos itens de grande destaque do big day! E eu selecionei uma ideia bem original e criativa que vem fazendo sucesso e promete ganhar o coração de muitos noivinhos: são os bolos de casamento pintados à mão!

O legal desse bolo que você pode usar e abusar da criatividade e fazer um bolo totalmente personalizado. Você pode optar por desenhos de flores, os amados love birds, contar a história do casal, usar desenhos que remetem o estilo do casamento e até mesmo detalhes que também foram utilizados no convite e na identidade visual do casamento. Enfim, as possibilidades são infinitas!

Esses bolos são verdadeiras obras de arte. Da até pena de cortar! Eu amei essa ideia!

Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo Bolo de Casamento Pintado a Mão, bolo de casamento, bolos, casamento, bolos de casamento, bolo pintado a mão, cake design, bolo de casamento criativo, bolo original, bolo criativo

E vocês o que acharam? Deixe sua opinião, vou adorar saber!

{Fotos via Pinterest}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...