14 janeiro 2014

Look de Noiva | Maxi Colares para Noivas Modernas

Muitas mulheres tem inovado e estão apostando nos acessórios maiores! Com isso as maxi bijus estão caindo no gosto não só de convidadas, mas de muitas noivas!

Para as noivas, pedras com cores mais neutras como as transparentes e as brancas são uma ótima opção. Para manter o equilíbrio, a principal dica é: escolha apenas uma peça maxi. Nada de colar maxi + brinco maxi + anéis maxi! Lembre-se que só o vestido já é um grande elemento para chamar a atenção, então não exagere na quantidade de maxi bijus.

E para ajudar na escolha, hoje separei algumas inspirações de noivas com maxi colares.

Confiram!

maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas maxi colares, maxi bijus, noivas, casamento, acessórios para noivas


Que tal apostar nos maxi colares e dar um foco especial ao colo? Eu acho super lindo!
E vocês, o que acham? Deixe sua opinião!


{Fotos via Pinterest}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...