24 setembro 2012

Look de Noivo | Boutonnieres Diferentes!


Neste post aqui eu mostrei alguns looks de noivo para vocês se inspirarem. Teve gente que gostou, teve gente que gostou mas prefere o tradicional e teve gente que odiou. Gentee, essas são apenas algumas ideias que eu gostei e, no caso daquele post e deste de hoje, indico para noivos ESTILOSOS e que curtem esses looks diferentes. Quem prefere o tradicional, não sou contra, pelo contrário meu noivo vai usar um modelo tradicional no nosso casamento também e eu vou mostrar futuramente modelos mais tradicionais aqui também!

Então, mais uma vez, para aqueles noivos que tem um estilo próprio e amammm video game, joguinhos e super heróis eis algumas boutonnieres no estilo game! Para os que vão se casar na praia também tem algumas ideias legais!

Acho super divertido!
Look de Noivo


Gostou?

Usaria?

Comentem!

----------------------------------------------------------------
{Via Beyond Beyond}
----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...