09 setembro 2012

Inspiração | Decoração de Casamento Amarelo

Olá meninas e meninos!
Estou super em dúvida com relação as cores da decoração da minha festa. Como ela será somente em 2014 ainda tenho um bom tempo para me decidir. A paleta de cores que esta em minha mente eu nunca vi em nenhum casamento desde que comecei minhas buscas. E ultimamente tenho gostado de tantas combinações que nem sei mais se quero mesmo essa tal paleta imaginária minha.
Para tentar encontrar uma cor ou uma combinação de cores que me agrade, resolvi cria uma série de posts com dicas de decoração separados por COR.

Para iniciar escolhi uma cor primária: AMARELO
Nunca fui muito fã dessa cor sozinha, mas tenho achado ela tão linda em vários casórios!

Vai filha, se joga nas imagens lindas!!

Papelaria em geral

PapelariaPapelaria

Buquês

Buquê Amarelo
Buquê Amarelo
Buquê Amarelo

Sapatos

Sapato de Nova Amarelo

Sapato de Noiva Amarelo Sapato de Noiva Amarelo


Noivo


Trajes do Noivo
Trajes do Noivo


Bridesmaids

Madrinhas de Amarelo
Madrinhas de Amarelo

Decoração da Cerimônia

Cerimônia com Decoração Amarela

Cerimônia com Decoração Amarela


Decoração da Recepção

Festa de Casamento com Decoração Amarela

Festa de Casamento com Decoração Amarela
Festa de Casamento com Decoração Amarela

Bolos

Bolo de Casamento Amarelo
Bolo de Casamento Amarelo


O que acharam? Gostaram?
Quem vai de amarelo ai levanta a mão!

E quem quiser ver por aqui uma cor ou uma combinação, só me deixar um comentário!

Para ver as outras cores que já falamos basta clicar aqui >> Decoração por Cor <<

Bom fim de semana a todos!

♥♥♥♥♥


-------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...