20 setembro 2012

DIY | Adereços para Photobooth

Adereços para Photobooth

Embora algumas noivinhas achem que o photobooth é mais apropriado para festas durante o dia ou que combinam ou não com determinadas decorações. Eu acho que essas fofuras fazem a diferença na pista de dança e levam ainda mais alegria aos convidados.
Então, bora aprender?!

Materiais Necessários:
Feltro vermelho e preto (ou nas cores que você desejar)
Moldes --> Aqui
Palitos de churrasco
Fita para decorar os palitinhos
Cartolina ou algum papel mais grosso (pode ser papel paraná, por exemplo)
Cola quente e pistola
Tesoura
Alicate
Alfinetes
Tinta branca 
Pincel

Faça você mesmo Adereços para Photobooth

1. Com a ajuda de um alicate corte a ponta do palitinho de churrasco.

2. Pinte os palitos com a tinta branca e espere secar.

3. Decore os palitos com fitas coloridas. Existem fitas para artesanato que são adesivas e próprias para isso (eu não sei se tem nome específico ou se é só fita adesiva mesmo. Minha mãe usa uma verde para encapar cabinhos para flor eu não sei o nome e ela também não hahaha)

4. Imprima os moldes e recorte-os duas vezes no feltro e uma vez na cartolina (ou papel paraná) para cada desenho.

5. Cole com cola quente uma parte do feltro na cartolina (cuidado para não colocar excesso de cola para não ficar feio). A cartolina serve para dar maior sustentação ao adereço. Cole, então, o palito na cartolina e a outra parte do feltro por cima.

6. Esta pronto! Basta se divertir bastante no seu big day! Você pode inventar diversos desenhos usando a mesma técnica. Basta colocar a criatividade para fora!

Adereços para Photobooth

Para quem não viu eu mostrei mais algumas inspirações super legais para o photobooth aqui

Gostaram?
Comentem!

♥♥♥♥♥

------------------------------------------------
{Fonte: Ruffled}
------------------------------------------------


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...