02 fevereiro 2014

Projeto Fotográfico 2014 | Close Perfeito

Hoje é dia de Projeto Fotográfico aqui no blog! Adorei o tema dessa semana: Close Perfeito!

Assim que vi o tema pensei logo em fazer o close da minha mascotinha, a Vaca! Adoro minha vaquinha! Ganhei de um amigo há algum tempo e hoje ela fica enfeitando minhas prateleiras de caixote de feira!! rs =)

Fiz várias fotos até me entender um pouco com minha câmera e conseguir essas duas mais decentes! A primeira ficou com a sombra da lente que eu não consegui fazer com que ela não aparecesse. Mudei a bichinha de ambiente e consegui uma foto bem melhor!

close perfeito, projeto fotografico, o mundo de caliope, projeto fotografico 2014, projeto fotografico o mundo de caliope close perfeito, projeto fotografico, o mundo de caliope, projeto fotografico 2014, projeto fotografico o mundo de caliope

Esse projeto fotográfico esta me ajudando muito a ter mais interesse em fazer uma boa imagem, a fuçar mais e descobrir as possibilidades que minha câmera pode me oferecer!

Para acompanhar o projeto pelas redes sociais: #projetofotografico2014 #omundodecaliope #closeperfeito

Estou adorando! E vamos ao próximo tema! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...