03 fevereiro 2014

Sou Arteira | Cabide de Renda da Kauana

A noiva arteira de hoje é super fofa e esta fazendo vários diy, é ela: Kauana! A Kau colocou a mão na massa e fez um monte de coisa para seu chá de panela e está fazendo para seu casamento também! Estou acompanhando todas as suas arteirices e amando tudo!

E a Kau é uma fofa, olha o comentário que ela deixou para gente:


"Oii Bruna, me sinto honrada em poder participar dessa coluna! Obrigada pelo carinho e convite, quando li seu comentário, claro que não pude deixar de visitar o seu blog e escolher um dos meus DIY's pra deixar nessa coluna maravilhosa, fazer nossas próprias coisinhas é muito bom e ver o resultado é melhor ainda, por isso pra ajudar as noivinhas e as futuras noivinhas de plantão, vou deixar aqui um DIY que eu super amo, não que eu não goste dos outros (todos são meus xodós rsrs), mas este é especial, vou ensinar como fazer um cabide de renda super romântico pra pendurar o seu vestido de noiva ♥ ... Espero que gostem! Bjss"

Confiram as fotos do passo a passo desse cabide lindo!

Materiais:


1m de renda
1m de fita de cetim larga
1m de fita de cetim médio
Meia pérola
1 cabide de madeira
1 vidro de tinta branca pequeno
Pincel
Cola quente
Tesoura

diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva
diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva diy, diy casamento, cabide de noiva, faça você mesma, pap cabide de noiva, decorar cabide, cabide de noiva diferente, faça cabide de noiva, diy cabide de noiva

As imagens são bem auto explicativas. Mas quem tiver dúvidas, confira o passo a passo completo no blog da Kau e veja as dicas dela! Aproveite e acompanhe os outros diy que ela já postou que são todos maravilhosos!

Parabéns Kauana por se empenhar tanto e fazer o seu sonho acontecer e, o melhor, com a carinha de vocês!

Pegue seu selinho super merecido querida!!

diy, noiva arteira

Clique aqui e confira quem já participou do "Sou Arteira"

-------------------- ♥♥♥ --------------------

Quer participar? Basta mandar algumas fotos do que você fez para a sua festa junto com seu relato de como foi toda produção para o email contato@casadosfornecedores.com com o assunto do e-mail COLUNA SOU ARTEIRA.

Se tiver as fotos do passo a passo é ainda melhor, pois pode ajudar aos demais leitores. Se tiver postado em seu blog não se esqueça de colocar o link da postagem para colocarmos os créditos corretamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...