04 fevereiro 2014

Casamento | Ideias Criativas para o Save the Date

O Save the Date, ou Guarde esta Data, é o primeiro contato dos noivos com os convidados para anunciar informações importantes do casamento.

Na minha opinião é um item importante sim, principalmente para os noivos que possuem convidados de outros estados e até mesmo de outros países. Ou para casamentos marcados em períodos em que as pessoas costumam viajar mais, como no período de férias! Com o save the date, os convidados são avisados com antecedência e podem se programar melhor!

E ao contrário do que muitos pensam, esse pode ser um item super em conta! Uma forma legal é fazer o save the date com fotos do casal e enviar aos convidados de forma virtual por e-mail ou até mesmo pelas redes sociais. Com isso você elimina os custos com impressão e envio, por exemplo!

Para quem pretende usar as redes sociais, meu alerta é para tomarem cuidado de criar um grupo ou um evento específico para isso e envie o save the date apenas para os seus convidados! Fica chato você enviar um pré convite para todos os seus contatos da rede social se não for realmente convidar todos para o casamento!

E para inspirar, separei algumas imagens de formas criativas para fazer o save the date com fotos! Confiram!

save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento

Eu adoro essas fotos criativas! Tenho vontade de fazer várias!
E o que vocês acharam? Comentem!

Você já fez seu save the date? Mande para nós! Ficarei feliz em mostrá-lo aqui!


{Fotos via Praise Wedding}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...