19 dezembro 2013

Histórias Reais | Vídeo de Casamento Carol e Thiago

Sabe aquele vídeo de casamento que você assiste um milhão de vezes e se emociona em TODAS? Aquele casamento que te encanta em todos os detalhes, com noivos lindos e cheios de amor? Esse é um deles!

A Carol e o Thiago se casaram já faz pouco mais de 1 ano e mesmo assim eu não me canso de assistir o vídeo do casamento deles! E, gente, eu choro em todas as vezes!

Os votos do Thiago é a coisa mais linda, impossível não chorar! E essa decoração cheia de gaiolinhas e coisinhas fofas que eu amo? É para se apaixonar por esse casamento e por esse casal lindo!

Preparem o lencinho e apertem o play!



Carol & Thiago {Trailer} via NKG Studio em Vimeo.


Gente não é de se apaixonar? Eu não me canso de assistir!


Fornecedores desse Casamento:

Filmagem: NKG Studio | Fotografia: Gustavo Gaiote | Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda 7 Lagoas | Decoração: Concept Party | Assessoria: Grape Assessoria | Buffet: Fazenda 7 Lagoas | Músicos Festa: Banda UnderRock e Dj Mabuti | Vestido: Desenhado pela Noiva | Cabelo e Maquiagem: First Agência | Doces: La Vie en Douce | Lembrancinhas: Noiva e Família | Convite e papelaria: Noivo | Música Cerimônia: Violinos São Paulo |



{Esse vídeo é uma produção de NKS Studio.}


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...