09 dezembro 2013

Download | Planilha para Controle do Orçamento do Casamento

Uma das coisas que causam mais dores de cabeça quando estamos planejando nosso casamento é o orçamento. O mundo casamentício é cheio de coisinhas e cada hora surgem novos itens e serviços que, nós noivas, adoramos e queremos sempre incluir no nosso grande dia. Mas é essencial não nos perdermos em tantas novidades e coisinhas fofas e, com isso, o controle do orçamento se torna indispensável.

Pensando nisso, criamos uma planilha para auxiliar nossas noivinhas no controle do que já foi pago, do que ainda falta contratar e ter uma visão geral do quanto já foi gasto de acordo com categorias.

Planilha de Controle do Orçamento do Casamento


Controle do Orçamento do Casamento

Todos os gastos estão separados em categorias como Festa, Trajes, Foto e Vídeo, etc. Assim vocês terão uma visão do quanto está sendo destinado a cada categoria e avaliar o que é essencial ou não.

Vocês também irão poder inserir o valor que vocês pretendem gastar de cada item. E depois conseguirão comparar o quanto vocês realmente gastaram com o que pretendiam no início do planejamento. Com isso vocês conseguirão avaliar se estão conseguindo economizar ou se estão extrapolando muito da meta estipulada inicialmente.

Vocês podem adicionar ou excluir qualquer item e adaptar de acordo com os serviços e produtos que você irá contratar. Usem e abusem!


Para baixar a planilha ATUALIZADA basta clicar em "Baixar" na imagem abaixo!




Eu sei que muitas pessoas tem pavor a planilhas de excel, mas em muitos momentos elas são muito úteis meninas. E essa está bem fácil de usar, vai por mim!! Qualquer dúvida também é só me chamar que eu ajudo.

Apreveitem!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...