11 dezembro 2013

Festa Infantil | Ideias para Festa no Tema Minions

Os Minions viraram uma febre mundial! Eu adoro eles e me divirto sempre que assisto os filmes "Meu Malvado Favorito"! Essas carinhas engraçadas e cativantes estão fazendo a cabeça da criançada e até dos adultos na escolha dos temas para suas festas. Se você, assim como eu, é apaixonada por eles não pode perder essa seleção de ideias para festas no tema minions.

Convites


Olha essas ideias de alguns convites bem originais. Dois deles no formato mesmo do minion! Um amor! Ou então, um cartão com um minion em cima! Muito legal!

festa infantil, Festa Infantil Tema minions, festas infantis, minions, festa minions, convites tema minions, festa infantil decoração, decoração infantil, decoração de festa, festas infantil, festas, aniversario infantil, tema festa infantil, festa de aniversario, festa de aniversario infantil, lembrancinhas, Convites no Tema Meu Malvado Favorito, festa meu malvado favorito

Bolos e Cupcakes


Os bolos e cupcakes são geniais! Alguns deles eu considero verdadeiras obras primas de tão perfeitos que são! Parecem minions de verdade! #apaixonada por eles! Pode ver pela quantidade de fotos que peguei de inspirações, né! rs

festa infantil, Festa Infantil Tema minions, festas infantis, minions, festa minions, bolo minions, festa infantil decoração, decoração infantil, decoração de festa, festas infantil, festas, aniversario infantil, tema festa infantil, festa de aniversario, festa de aniversario infantil, lembrancinhas, bolos decorados, bolo de aniversario, lembrancinhas de aniversario, bolos de aniversario, Bolos e Cupcakes no Tema Meu Malvado Favorito, cupcake minions

Cake Pops


Os cake pops são ótimas opções para dar de lembrancinha e também para decorar a mesa dos doces. E olha que lindinhos, são verdadeiros mini minions! rs

festa infantil, Festa Infantil Tema minions, festas infantis, minions, festa minions, bolo minions, festa infantil decoração, decoração infantil, decoração de festa, festas infantil, festas, aniversario infantil, tema festa infantil, festa de aniversario, festa de aniversario infantil, lembrancinhas, bolos decorados, bolo de aniversario, lembrancinhas de aniversario, bolos de aniversario, Bolos e Cupcakes no Tema Meu Malvado Favorito, cupcake minions, Cakepops no Tema Meu Malvado Favorito

Lembrancinhas e Embalagens


As lembrancinhas são um grande barato! Tem opções desde as mais simples como as sacolas decoradas com os minions até chaveiros. Já vi desses chaveirinhos a venda no famoso Aliexpress, mas não encontrei mais o link para poder colocar aqui para vocês.

As caixinhas e latinha também são um sucesso. Muito fofo sair da festa com uma dessas, não é mesmo?

festa infantil, Festa Infantil Tema minions, festas infantis, minions, festa minions, bolo minions, festa infantil decoração, decoração infantil, decoração de festa, festas infantil, festas, aniversario infantil, tema festa infantil, festa de aniversario, festa de aniversario infantil, lembrancinhas, bolos decorados, bolo de aniversario, lembrancinhas de aniversario, bolos de aniversario, Bolos e Cupcakes no Tema Meu Malvado Favorito, cupcake minions, Lembrancinhas no Tema Meu Malvado Favorito, lembrancinhas minions, lembrancinhas tema minions


São tantas ideias que foi até difícil escolher quais mostrar para vocês!
Gostaram? Comentem!


{Colagens: Blog Casa dos Fornecedores | Imagens via - 1. Pinterest | 2. Roberta Stamps | 3. Pinterest | 4. Pinterest | 5. Pinterest | 6. Pinterest | 7. Pinterest | 8. Pinterest | 9. Cakes Decor | 10. Cakes Decor | 11. Cakes Decor | 12. Tuff Cookie Cakes via Flickr | 13. Pinterest | 14. Cakes Decor | 15. Cakes by Erin Salerno | 16. Cakes Decor | 17. Pinterest | 18. TrendHunter | 1 19. Kara's Party Ideas | 20. Pinkoi | 21. Pinterest | 22. Pinterest | 23. Pinterest }
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...