01 setembro 2014

DIY | Convite para Madrinhas de Casamento

Olá meninas, alguém aí ainda me segue? rs Sumi um pouco por alguns motivos e um deles é que meu computador não estava colaborando nada comigo. Toda vez que começava a preparar um post novo travava tudo e eu acabava não conseguindo terminar! Mas, finalmente consegui dar uma geral nele e espero que agora ele não atrapalhe mais!

Outro motivo é que comecei em um projeto novo e logo logo venho contar mais para vocês sobre ele!

E vamos ao post de hoje!

convite madrinha, madrinha de casamento, convite para madrinha de casamento, convidar madrinha, convite de madrinha, convite para madrinha, convite madrinha casamento, convite para padrinhos, madrinhas de casamento, convite de casamento para padrinhos, convites de casamento para padrinhos, convite de casamento diferente, padrinhos de casamento

Um dos momentos mais importantes durante a preparação do casamento é quando convidamos nossas madrinhas para esse papel tão especial. E hoje eu trouxe uma ideia de como fazer um convite fofinho para suas amigas.

O vídeo é super auto explicativo, mas quem tiver dúvidas e quiser conferir o passo a passo completo é só ir lá no Rustic Wedding Chic que lá tem todas as informações mais detalhadas. O site esta em inglês, mas nada que um google tradutor não resolva!



Adorei esse vestidinho!! Fica lindo e barato de fazer!
O que acharam?

Curta nossa fanpage e fique por dentro das novidades!



{Fotos e vídeo via Rustic Wedding Chic}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...