21 novembro 2012

Inspiração | Recordação do Casamento

Olá meus queridoss! Como estão todos? Como foram de feriadão super prolongado? Aqui no Rio foi feriado na quinta e ontem, então enforcamos tudo! E, por isso, dei essa sumida básica aqui do blog!
Mas não deixei de passar no cantinho de vocês! E hoje eu tenho aula daqui a pouquinho, então o post vai ser bem corridinho!

E a pergunta que não quer calar é: Como vocês pretendem se recordar do Big Day de vocês? Existem várias formas, as mais originais são os livros (cadernos) de assinaturas. A pouco tempo surgiram os quadros com assinaturas de digitais e as mais variadas formas que existem hoje em dia. Mas essa forma achei super delicada e especial. Que tal transformar um pedaço do seu vestidõn lindo de morrer em um colar?


Ele pode se transformar em um presente para a mãe, ou avó da noiva e, principalmente, para a própria noiva. Uma ideia super linda e original!
Eu quero um colcar do meu vestido!!!

E vocês, como pretendem fazer no de vocês?
E as casadinhas, quais são as recordações que vocês guardaram do Big Day de vocês?

Comentem!

PS1: Gentee, estamos fazendo uma enquete aqui no blog. Por favor, respondam ali na barra lateral. Assim vocês nos ajudam com a opinião de vocês também!!
PS2: Meninas que mandaram os selinhos, eu vi todos e assim que conseguir me organizar com todos eu venho postar os que faltam.


Beijos

--------------------------------------
{Foto: Pinterest}
--------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...