09 outubro 2014

Histórias Reais | O Save the Date da Amanda

Olá meninas!! dei uma sumida básica de dois dias porque estou meio atolada de trabalho e não consegui ainda vir escrever alguns posts que já estão na minha listinha para vocês! Mas prometo não abandonar vocês, viu! Estou cheia de ideias na cachola para postar aqui!

Hoje eu vim para mostrar para vocês uma ideia super legal! A Amanda Tosta é uma amiga blogueira muito querida, que estava tentando fazer seu Save the Date de uma maneira bem divertida. Mas ela estava com um pouquinho de dificuldade na montagem e pediu socorro "prazamigas" e eu não pude não deixar de ouvir o pedido dela e logo me propus a ajudá-la!

Ela me passou a ideia de como ela queria, me mandou essa foto de inspiração e eu de cara achei a ideia super legal!

save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento

Nada melhor que um save the date com as fotos divertidas dos noivos! Não é mesmo?

A Amanda já tinha feito as fotos, e eu a ajudei com a montagem das imagens! E olha o resultado como ficou suuuper legal!

save the date, guarde esta data, guarde essa data, casamento, save the date criativo, save the date divertido, save the date para casamento

Só não vim mostrar antes para vocês, porque a Amanda ia imprimir e colocar como um banner no seu chá e eu não queria estragar essa surpresa para os convidados, né!

O chá da Amanda aconteceu há algumas semanas e foi super lindo e em breve eu venho mostrar para vocês! O banner com o save the date impresso ficou lindão!

Amanda, fiquei muito feliz em poder te ajudar nesse momento tão importante! E mais feliz ainda que tenha gostado do resultado final!

Para quem quiser fazer um save the date igual ao da Amanda, sugiro que peçam a ajuda de algum amigo ou algum familiar na hora de tirar as fotos. Depois é só usar algum editor de imagens e fazer a montagem. Eu usei o Photoshop CS6, porque é o que eu tenho mais facilidade de usar. Mas vocês podem usar o editor que vocês acharem mais fácil!


Você quer ver sua linda festa aparecer aqui no blog? Envie suas fotos para mim! Será um prazer compartilhar esse momento!


Curta nossa fanpage e fique por dentro das novidades!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...