09 abril 2013

Noivado | Identidade Visual e Kit Gráfico

Identidade Visual e Convites para Noivado

Galerinhaa hoje estou de volta para falar um pouco da identidade visual e do kit gráfico que iremos usar no nosso noivado. Bom, a primeira coisa que pensei antes de colocar a mão na massa foi: quais itens nós iremos fazer que irá dar aquela carinha especial e única ao nosso noivado?

E a resposta (até o momento, porque toda hora me vem uma inspiração nova rsrs) foi, antes do noivado precisaremos de:
♥ Convites
♥ Convites individuais
♥ Tags com o nome do convidado

No dia do noivado precisaremos de:
♥ Tags de agradecimento para as lembrancinhas
♥ Tags com os nomes dos doces (ainda estou pensando se faço ou não em mini lousas!)

Outra coisa que pensamos é em aproveitar a ocasião para fazer o convite de alguns casais de padrinhos. Mesmo que nossa data de casamento não esteja totalmente definida, alguns casais são inquestionáveis para nós.. são alguns amigos de anos e não vi problema nenhum em já fazer o convite. Então irei preparar também esses convites que serão super especiais e é um assunto para outro post.

Logo, precisaremos de cartões e tags para esses convites também.

Depois de listado todos os itens fui a parte mais legal: me encher de inspirações e referências!! Me joguei nos nossos amigos inseparáveis Google e Pinterest, além de muitos blogs e sites. Gente é muita coisa mesmo, não tenho nem como ficar listando todos aqui porque nem eu sei todos. 

Abastecida de bastante inspiração cheguei a conclusão que eu simplesmente amo alguns elementos que estarão presentes e praticamente tudo do noivado, desde os convites até a decoração do local e lembrancinhas. São eles... 

Tecidos fofos de diversas estampas: gente eu simplesmente piro quando vejo muito tecido junto.. Sério!! hahaha Tem uma lojinha de artesanato aqui na minha cidade que tem um ambiente só pra esses tecidinhos fófis... eu entro lá e quase morro!!

Kraft: Eu estou in love com o kraft gente.. dá pra imaginar tanta coisa legal!! Com certeza teremos várias coisinhas em kraft.

Outras coisinhas: aqueles barbantinhos de duas cores, love birds, bandeirinhas estampadas e muitos corações! 

Pensando nesses elementos, separei algumas imagens de alguns convites que eu gostei muito e me serviram de inspiração. 

Identidade Visual e Convites para Noivado

Identidade Visual e Convites para Noivado

Mas, o convite que eu mais me apaixonei foi o convite de casamento da Lilian do Oui Wedding Design

Identidade Visual e Convites para Noivado

Eu já estava namorando esse convite dela há muito tempo... no início havia pensado em fazer um parecido no nosso casamento, mas acabei me apaixonando por um outro modelo para o casamento (que só vou mostrar quando formos falar em casamento aqui.. kkk) e tinha me esquecido dele. Agora com o noivado resolvi usar ele como fonte inspiradora mór!! Juntei alguns outros elementos, deixei com uma carinha mais simples e o resultado vocês irão ficar curiosas porque eu só vou mostrar quando eles estiverem prontos! =)

No nosso próximo post sobre convites (que não necessariamente será o próximo post do blog) irei fazer uma espécie de passo a passo de como fiz o convite. Não só a montagem dele, mas também a criação da arte e tudo mais!

Por hoje vou ficando por aqui porque o post já esta gigante!

Beijos

------------------------------------------------------------
{Fonte: Pinterest}
------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...