16 janeiro 2013

Inspiração | Bolo para Noivado

Bolo para Noivado

Hoje começo uma série de posts com as minhas inspirações para o meu noivado. Ainda não posso divulgar a data que ele ocorrerá por algumas questões pessoais, mas posso dizer que esse ano sai com certeza! iupppiiiiii \o/ 

E uma coisa é super certa, queremos gastar pouco (ou o mínimo possível) com isso. Então, a maioria das coisas eu mesma irei fazer. Como eu mesma irei fazer diversos docinhos e cupcakes, o bolo eu acredito que terei que contratar, pois não terei tempo e mãos suficientes para fazer tudo. Não quero um bolo muito grande, afinal teremos cupcakes também e o noivado será para, no máximo², 50 pessoas.

Bolo para Noivado

Caso eu veja que eu mesma dou conta do recado, pretendo fazer um bolo simples como esse, porém lindo e delicioso.
Bolo para Noivado

Bolo para Noivado

Já essas são opções para bolos um pouco mais trabalhados. Eu amei esse com coraçõeszinhos por ele todo. Mas nas cores que será a decoração e com apenas 2 andares! É o meu queridinho!!

O que acharam?
Estou aceitando idéias!!


Beijos

---------------------------------------------
{Fotos via WeddingChicks}
--------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...