22 agosto 2012

Dicas de Viagens | Os melhores hotéis com os melhores preços


Olá meninas!
Hoje vou apresentar para vocês nossa nova seção do blog: DICAS DE VIAGENS!

Todas nós sonhamos com o casamento lindo e perfeito, aquele dos sonhos não é mesmo? E depois de tantos preparativos, dores de cabeça e compromissos por causa do big day, merecemos colocar os pés para o alto e descansar ao lado do nosso amor. Quem é que também não está contando os dias para a tão sonhada lua de mel?
E para que acha que será impossivel ter uma lua de mel dos sonhos depois de tantos gastos com o casamento e com a casa nova eu vou apresentar para vocês o ZARPO.


O Zarpo é um site de viagens que esta fazendo o maior sucesso, pois oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis.  Ele trabalha com o sistema de reserva e não cupons, tradicionais nos sites de compras coletivas onde você corre o risco de não ter a disponibilidade para a data desejada. Lá você escolhe a data do check-in, check-out e o quarto desejado. Ele tem a comodidade de um site tradicional de reservas aliado aos baixos preços de um clube de compra.
Possui acesso e os descontos limitado aos seus sócios. E se você, assim como eu, esta sonhando com a lua de mel ou quer passar alguns dias em algum lugar maravilhoso, clique aqui para se cadastrar e fique de olho na sua oferta perfeita! O cadastro é bem simples e gratuito , basta preencher um pequeno cadastro e pronto, você já é um sócio Zarpo!

Vejam o que está rolando lá no Zarpo essa semana:

Campinas, SP : A apenas 96 km de São Paulo, na cidade de Campinas, você encontra um verdadeiro paraíso de diversão, lazer e conforto, o Royal Palm Plaza!  Um sofisticado e completo resort que, além de contar com uma excelente infraestrutura, oferece tarifas especiais para 2 ou 3 adultos e cortesia para 1 ou 2 crianças de até 11 anos com as opções de café da manhã, meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar) ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)... o resort ideal para passar um fim de semana ou os próximos feriados junto à familia!
O Royal Palm Plaza é a escolha perfeita para você e sua família aproveitarem dias inesquecíveis desfrutando de inúmeras opções de lazer: 4 piscinas (uma com hidromassagem, uma térmica com 3 ambientes, uma de biribol e uma infantil), quadras de tênis, SPA, ginásio poliesportivo, restaurantes, bares, fitness center, Miniville (espaço interativo para crianças) e tantas outras atividades que tornam o Royal Palm Plaza um dos melhores e mais luxuosos resorts do Brasil.

Búzios, RJ: Aproveite as suas próximas férias ou fins de semana para visitar a famosa e badalada Armação de Búzios hospedado no Hotel-Boutique & Spa Villa Rasa Marina, membro da Condé Nast Johansens. Á beira da tranquila e praticamente privativa Praia Rasa, este charmoso hotel boutique em estilo “rústico elegante” propõe um novo conceito de estar em Búzios e, exclusivamente para os clientes Zarpo, oferece um voucher de R$ 50 para utilizar no requintado restaurante do hotel. 

Você poderá escolher entre se hospedar na Villa da Praia, ao lado do mar, onde ficam a recepção, restaurante, piscina, sauna, sala de leitura e SPA, ou do outro lado da avenida, na Villa do Jardim, com mais apartamentos, piscina, sauna e salão de eventos. 

Seja relaxando no completo Health Club (fitness center, professor de yoga, massagens, sauna e jacuzzi), aproveitando as piscinas e o exclusivo serviço de praia ou ainda saboreando a gastronomia especializada em peixes e frutos do mar do restaurante do complexo, a sua estada no Villa Rasa Marina será, certamente, inesquecível!


Porto Seguro, BA: Diversão sem limites! Assim se resume o La Torre Resort, a melhor opção para você curtir o calor, as praias e toda a agitação de Porto Seguro junto à família (crianças até 11 anos são cortesia!). 

Com o sistema All-Inclusive você tem direito a todas as refeições, petiscos e todos os tipos de bebidas nacionais, à vontade, durante o dia inteiro e sem ter que colocar a mão no bolso! Você tem opção entre buffets, comidas rápidas, bares, restaurantes e o excelente Nativa, o clube de praia do resort, onde lhe espera um cardápio específico a ser aproveitado à beira das águas quentes e esverdeadas do mar de Porto Seguro. 

Situado na praia de Mutá, uma das mais calmas e bonitas de Porto Seguro, o La Torre Resort oferece inúmeras atividades de lazer. Enquanto as crianças se divertem no Kids’ Club animado e monitorado, passe o dia tomando sol em uma das 3 piscinas de águas naturalmente aquecidas do resort. Gosta de esportes? Que tal praticar arvorismo, vôlei de praia, escalada, tênis, rapel, mergulho e tirolesa? E se sua praia é relaxar e ser mimado, o Cocktail Bar Vitamina’s e o Clube de Praia Nativa estarão ao seu dispor com diversos tipos de drinks e petiscos.




------------------------------------------------------------------------

Gostaram meninas?
Comentem!

♥♥♥♥♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...